Justiça contra a Telefonica?

Telefônica terá que pagar 1 Bilhão de multa por lesar consumidores.

O Ministério Público pede 1 Bilhão de multa contra Telefônica por lesar consumidores.

Eu não acredito que isso vá pra frente, pois essa empresa já vem sambando em cima dos consumidores paulistas há décadas sem que nada aconteça. É vergonhosa a morosidade da justiça brasileira contra grandes empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. Vamos aguardar para ver o que vai dar. Estamos de olho.

3 comentários:

O Antagonista disse...

Pois é... também não alimentaria uma esperança grande a este respeito. Talvez até pague, mas sabe-se lá quando... impressionante como essa empresa tem uma má fama. Todo mundo daí de Sampa fala mal dela... não tem concorrência não?!?!

Valeu.

bizuka disse...

Bem ... como experiencia propria, posso garantir, a telefonica já começou a pagar as indenizações aos consumidores prejudicados. Eu já recebi. E garanto, não sou parente de ninguem influente no meio político ou no juizado.
Nós, brasileiros, precisamos acreditar mais na justiça e ajudá-la a fazer valer os nossos direitos. Abraço

Unknown disse...

Se estão contra a Telefónica, antes que seja tarde demais e a Telefónica passa a controlar também a VIVO, adiram ao Grupo do facebook para apoiar a compra da Vivo pela PT e divulguém pelo maior número de Brasileiros possível.

Grupo de Apoio à Compra da Vivo pela PT
http://www.facebook.com/#!/group.php?gid=108896659156244


A Telefónica já é a segunda maior empresa de telecomunicações do Mundo. A Telefónica já presta um péssimo serviço aos Brasileiros em várias zonas em que tem monopólios no Brasil. A compra da VIVO pela Telefónica só vai piorar a situação para os consumidores Brasileiros.

Mas a Telefónica não é má para o Brasil apenas pelo cada vez maior número de monopólios que detem no Brasil. A Telefónica é péssima para o Brasil porque a Telefónica é uma empresa de bandeira de Espanha. A Espanha foi durante mais de 5 séculos (e continua a ser) o maior inimigo da Lusofonia. A Espanha quer limitar ao máximo o número de falantes do Português e aumentar ao máximo o número de falantes do Espanhol. Quanto mais forte for o espaço Castelhano no Mundo, mais fraco será o espaço Lusófono, do qual o Brasil é o grande líder e potência. O Brasil aprovou o ensino obrigatório do Castelhano nas escolas do Brasil. Mas o Brasil não exigiu a recíproca. Isto é, que em todas as escolas dos países com língua oficial Castelhana o ensino do Português se tornasse obrigatório. Estes erros têm um custo económico astronómico para o Brasil. Já para não mencionar os custos culturais e de outra natureza. Quanto mais forte for Espanha e o espaço Castelhano, mais fraco será o Brasil e o espaço Lusófono.
Um abraço.
Obrigado.